No dia 3 de Novembro, a Associação Nacional de Guardas-Noturnos (ANGN) celebrou na sua sede um marco importante com a tomada de posse da nova direção para o seu segundo mandato.
Durante a reunião, foram abordados vários temas, delineados vários objetivos estratégicos e reafirmado o compromisso de dignificar a imagem e a profissão dos Guardas-Noturnos em Portugal.
A nova direção destacou a importância de manter um trabalho conjunto com as forças de segurança e os serviços de proteção, reforçando a parceria que tem sido fundamental para a segurança e o bem-estar das pessoas, bens e comunidades.
Nos últimos anos, foi desenvolvido um trabalho significativo pela ANGN, que resultou em avanços importantes para a profissão. Este esforço será continuado com a mesma determinação, garantindo que os desafios sejam enfrentados com soluções eficazes e alinhadas às necessidades das comunidades e dos profissionais.
Com uma visão clara e uma estratégia alinhada com os desafios atuais, a ANGN mantem-se firme no propósito de elevar a profissão a um patamar de reconhecimento e valorização.
"Continuaremos a lutar pela dignificação da nossa profissão, demonstrando o valor e a importância dos Guardas-Noturnos no contexto da segurança pública" enfatizou a direção.
Este segundo mandato marca um período de renovação e fortalecimento, com a ANGN comprometida em promover iniciativas que reforcem a ligação entre os Guardas-Noturnos, as comunidades e as autoridades locais.
A Associação agradece o apoio continuo dos seus membros e parceiros, e convida todos a acompanhar de perto as iniciativas que serão desenvolvidas ao longo deste novo ciclo.
Comments